Como compactar fotos no powerpoint

Закрыть ... [X]

O PPT é a extensão de arquivos padrão do Microsoft PowerPoint, o editor de apresentações de slides do pacote . Porém, após realizar a apresentação, seja na faculdade ou no trabalho, muitos usuários desejam ter acesso aos dados apresentados de uma maneira mais rápida e enxuta, sem as animações.


É aí que entra o PDF, um formato de arquivos amplamente usado na Internet e também em escritórios e faculdades. Converter uma apresentação de slides em PDF é muito fácil, visto que existem inúmeras ferramentas online que se propõem a isso. Veja agora uma lista com as melhores alternativas para converter um arquivo PPT em PDF.

Online2PDF

O Online2PDF () é uma ferramenta online, como o próprio nome deixa claro, que se propõe a fazer essa conversão de PPT para PDF. A grande vantagem é que você não precisa instalar nada em seu computador para isso.

Online2PDF (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Online2PDF (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Basta acessar o site, selecionar o arquivo PPT que você deseja converter em seu disco rígido e arrastar para a área específica do site. Daí é só esperar a conversão ser feita e baixar o arquivo novamente, desta vez no novo formato. Você pode ainda fazer algumas edições simples, como mudar o cabeçalho e o rodapé.

Além de PPT, o Online2PDF trabalha com todos os outros formatos do Microsoft Office, como documento, xls, pps e outros. Arquivos de imagens também são suportados.

Nitro Pro

O é um programa para desktop mas que também possui uma interface web bem simples e intuitiva. Se o seu objetivo é simplesmente converter uma apresentação de slides para PDF, basta acessar o site do Nitro Pro () e seguir os três passos: selecionar um arquivo PPT, digitar um e-mail para onde o arquivo convertido será enviado e depois clicar em “Converter agora”.

Nitro Pro possui versão web e desktop (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Nitro Pro possui versão web e desktop (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

A versão para desktop possui mais opções, mas ela é paga. Pode ser testada gratuitamente por 14 dias, depois desses período, se você quiser continuar usando o serviço, terá de pagar pela licença.

SmallPDF

O site é outra ferramenta bem simples para conversão de arquivos PPT em PDF. basta soltar o arquivo do PowerPoint na área em laranja do site e esperar os servidores converterem. Daí, é só baixar o arquivo normalmente. Você também pode subir arquivos do Dropbox ou do Google Drive.

SmallPDF é simples, rápido e direto (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)SmallPDF é simples, rápido e direto (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Zamzar

O () é mais um webapp que promete fazer essa conversão de forma simples e rápida. Similarmente às outras alternativas acima citadas, a conversão de PPT para PDF se dá em quatro passos.

Zamzar é o mais completo site para conversão de arquivos (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Zamzar é o mais completo site para conversão de arquivos (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Primeiro, selecione o arquivo PPT em seu computador ou de alguma URL. Ele deve ter no máximo 50 MB. Depois escolha PDF para formato de destino, insira um e-mail para onde o arquivo convertido será enviado e, por fim, clique em “Convert”.

A vantagem do Zamzar é que ele é compatível com dezenas de formatos. Além de PPT para PDF, ele pode fazer diversas outras conversões, se tornando uma ferramenta online multiuso para todos nós.

A-PDF PPT to PDF

O é um programa desktop desenvolvido para facilitar a conversão de arquivos PPT para PDF. Ela é rápida e prática e é compatível com as versões do PowerPoint 2000, 2003 e 2007. Ou seja, ótimo para usuários que não atualizaram os seus pacotes de produtividade.

A-PDF PPT to PDF (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)A-PDF PPT to PDF (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

 Veja no Fórum TechTudo

saiba mais





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Ver fotos de angie alvarado
Fotos de naomi russell
Buscar fotos de miley cyrus
Fotos de san gimignano
Descargar fondos para fotos gratis
Fotos antiguas de ramos arizpe coahuila
Fotos de motos de carreras cross