Fotos caseras en tanga

Закрыть ... [X]

Totally Spies! (conhecida no como Três Espiãs Demais e em como As Espias!) é uma série de, focada no público criada por e, e produzida pelo estúdio francês (o mesmo de e ). O programa gira em torno das adolescentes Sam, Clover, e Alex, que precisam dividir suas vidas comuns de adolescente com a espionagem secreta.

Em 2001, iniciou-se a produção do desenho, sendo que hoje possui seis temporadas, cada uma dividida em 26 episódios, somando um total de 156. O estilo visual das personagens tenta imitar as séries de, sendo considerado um.

No, a série estreou no dia de no canal juntamente com outras animações. Na, a animação chegou a ficar entre os desenhos fixos da, figurando entre os mais populares desenhos do programa, junto com e também sendo exibido pelo programa. Quando o foi anunciado, novos episódios estavam na lista das novidades para serem exibidas pelo canal, que chegou a exibir a terceira e quarta temporada do desenho. O desenho ficou fixo na Tv Globinho, até o final do ano de 2009, como parte da programação da Rede Globo.

Em Portugal, a série estreou no dia 13 de setembro de 2010 no canal Disney Channel, juntamente com "W.I.T.C.H.". O Disney Channel dublou exibiu apenas a 1ª e 2ª temporada da série. Em 2011, a série volta a Portugal mas desta vez no Canal Panda, com uma nova dublagem! Na 4ª Temporada a série volta a mudar de dubladores, ainda assim tendo sido também exibida no Canal Panda, por volta de 2012. Na 6ª Temporada, exibida dia 7 de julho de 2014 no Canal Panda, o elenco de dublagem volta a ser alterado.

No dia 22 de julho de 2009, foi lançado um filme 2D de 90 minutos no Canadá e na França, contando como elas se conheceram e se tornaram Espias internacionais. No Brasil, o filme foi exibido dia 23 de novembro de 2011 no Cartoon Network e em Portugal no dia 1 de Janeiro de 2017, no Canal Panda, tendo sido repetido dia 27 de Fevereiro, às 16:45.

No dia 2 de Novembro de 2011, a série começou a ser exibida no no bloco "Girl Power". O canal se tornou dono dos direitos do desenho na América Latina, inclusive da sexta temporada da série.

A partir do dia 1 de Fevereiro de 2014, o canal passou a exibir a série desde sua primeira temporada.

No, a sexta temporada do desenho começou a ser exibida no dia de no canal, enquanto em teve sua estreia no Canal Panda no dia de.

A série possui um spin-off,.

Índice

1ª temporada[ | ]

O primeiro episódio da série, "Paixão por músicos", apresenta as três – Sam, Alex e Clover –, jovens de, estudantes colegiais que, secretamente, vivem uma vida como agentes da WOOHP ("World Organization of Human Protection"; Organização Mundial de Proteção Humana, em português), uma agência de espionagem. Durante o decorrer da temporada, descobrimos as personalidades diferentes de cada personagem, como o fato de Alex ser extremamente desastrada, Clover apaixonada por moda e rapazes, e Sam a "nerd" do grupo. A cada episódio, uma nova missão apresenta novos desafios para as personagens principais, que conseguem resolver os seus problemas juntas. Os relacionamentos amorosos das personagens também são demonstrados mas acabam sempre o.

2ª temporada[ | ]

Na segunda temporada, que começa com a segunda parte do último episódio da primeira, as espias tentam desvendar os emigmas do vilão Marco Lumière. No final do episódio, Alex, que tinha sido sequestrada, é salva enquanto o vilão é preso. Num dos episódios da temporada, as mães de Alex, Sam e Clover são controladas pelo vilão Tim Scam (que já tinha participado na série na primeira anterior). O vilão Sebastian Saga, primeiro vilão apresentado na série, também regressa nesta temporada num ep. A agência S.P.I., uma rival da WOOHP, acaba a resolver todos os casos da WOOHP, mas no final as Espias descobrem a farsa e a agência acaba por fechar!

3ª temporada[ | ]

Na terceira temporada, vemos a maior mudança na personalidade das três personagens principais. Elas tornam-se mais maduras, e mudam de suas casas individuais para viverem juntas. Esta temporada também apresenta a personagem G.L.A.D.I.S, uma robô que possui como foco principal auxiliar Jerry (mesmo que isso se mostre difícil, devido a personalidade forte da robô). Durante a temporada, as espiãs se mostram mais envolvidas com suas missões e mostram avanços significativos em suas vidas. Tanto as garotas, como seus amigos (e até mesmo a Mandy), se encontram como vítimas de vilões em diversos episódios. O último episódios desta temporada, "A Promoção do Mal", mostra as meninas sendo promovidas a "Super Espiãs", sendo treinadas pelo irmão de Jerry, Terrence Lewis. Porém, ele se mostra ser na verdade um vilão, o qual deseja vingança sobre a WOOHP e Jerry. Em um episodio do desenho, "Circo dos Horrores", as meninas visitam o Brasil.

4ª temporada[ | ]

Na quarta temporada, as espiãs estão no último ano do colegial. Os principais vilões das temporadas anteriores resolvem se unir para derrota-las. A temporada conclui com as mães das garotas, Gabi, Carmen e Stella, ajudando a salvar as filhas de Mandy e suas amigas, transformadas temporariamente em espiãs assassinas, e acabam também promovidas a espiãs oficiais da WOOHP.

5ª temporada[ | ]

Na quinta temporada, as garotas finalmente terminam o colegial, e começam a estudar na. Uma penthouse () é construída pela WOOHP, para que as meninas possam viver juntas e continuar com seu trabalho como espiãs. Clover começa um romance com Blaine, que se torna seu primeiro namoro fixo. Também conhecemos Mindy, prima de Mandy, que se torna sua companheira de quarto na mesma universidade das garotas. No final da temporada, o mal é retirado da Terra, e as espiãs finalmente podem focar em suas vidas como estudantes universitárias.

6ª temporada[ | ]

A sexta temporada foi ao ar primeiramente na, pelo Canal Super3, no dia de. Na, os últimos dois episódios da temporada foram exibidos como especiais nos dias 19 e 23 de Junho, respectivamente, sendo que no dia de o canal começou a exibir os outros episódios da temporada. Na região francesa da (Valônia) a estreia ocorreu no dia 28 de Agosto. Nos e no, a começou a exibir a 6ª temporada no dia de, enquanto na,, e, o canal passou a transmiti-la a partir do dia. Na, a estreia ocorreu no dia, seguida pela,,, e, onde os novos episódios começaram a serem exibidos a partir do dia de, também pela. Na,, e, o canal também passou a exibir a 6ª temporada no último semestre do ano. Em, o começou a exibir a 6º temporada no dia de. No e na, o canal começou a exibi-la no dia de.

Ver também:

As Espiãs[ | ]

As personagens principais da série, Sam – Samantha Simpson –, Alex – Alexandra Vasquez – e Clover – Clover Ewing, têm catorze anos de idade, na primeira temporada, e são estudantes do primeiro ano do na escola Beverly Hills High School. Elas já nasceram com as habilidades de espiãs, mas inicialmente, não se conheciam, virando amigas graças a espionagem. Cada uma tinha certa fama: Sam era conhecida como a mais inteligente do colégio, Clover como a que mais entende de moda e Alex, como a maior esportista.

Cada uma delas tem uma cor diferente para seu uniforme de espiã: Sam usa verde, Clover usa vermelho e Alex usa amarelo. Neste sentido, a série se baseia no gênero, pois Clover usa vermelho e é sempre vista no centro das fotos publicitárias, algo que foi criado pelo gênero japonês. Antes de se tornarem espiãs, elas viviam suas vidas como adolescentes comuns, mas depois disso, suas vidas mudaram radicalmente. Sam é ruiva, Clover é loira e Alex tem cabelos pretos – e seu cabelo é o mais curto entre as três. Seus traços de personalidade são: Clover é a líder e a fanática por moda, adora garotos e shopping; Sam é calma, gentil,inteligente e estratégica; Alex é engraçada, esportiva e alegre. Embora sejam parecidas em alguns sentidos, suas diferenças de personalidade muitas vezes atrapalharam sua amizade, principalmente em relação a Clover.

Todo time precisa de alguém "mais pé no chão" para não cair em qualquer cilada. Sam faz esse papel fundamental no trio, é a mais intelectual, racional e lógica. Quando as espiãs entram numa fria, a ruiva é quem toma as decisões mais práticas. Alex às vezes se dá mal por ser ingênua e a mais inexperiente das espiãs. Mas a garota não é tão boba quanto parece. Ela confia muito em si mesma e nas companheiras, que são suas melhores amigas. Clover é a espiã mais popular. Ela gosta de curtir as coisas boas da vida: fazer compras e namorar. Sempre pronta para entrar em ação, ela é a mais ágil, forte e impulsiva das três.

Personagens auxiliares[ | ]

A série também é composta por Jerry Lewis, o presidente da WOOHP e o responsável por mandar as meninas nas missões. A garota Mandy, que é a principal vilã de Clover na escola, com suas amigas Caitlin e Dominique, e posteriormente, sua prima Mindy. As mães das personagens principais: Stella, mãe de Clover, Gabby, mãe de Sam e Carmen, mãe de Alex, mais tarde nomeadas espiãs da WOOHP. Os espiões Dean,Blaine(Ex namorado da Clover),Britney, que fazem aparições ocasionais na série. Além de David, um garoto por quem as três espiãs são apaixonadas e Arnold Jackson, um garoto nerd da escola das meninas.

Vilões[ | ]

Ver também:

Para as três primeiras temporadas, os vilões de destaque na série eram geralmente personagens utilizados para um único episódio. A maioria deles pretende se opor ao mundo, porque eles sofreram alguma grande decepção (como ser constantemente rejeitado por homens ou mulheres) ou trauma. Apenas alguns poucos vilões já fizeram uma segunda aparição, sempre tentando se vingar das meninas por frustrarem seus planos originais.

No final da terceira temporada, um verdadeiro arqui-inimigo se formou, seu nome é Terry Lewis, irmão gêmeo do mal de Jerry. Terence era para ser o vilão final da série, sendo o principal antagonista do episódio de três partes "Promoção do Mal", originalmente concebido como o final da série. Quando o show foi renovado para uma quarta temporada, Terence foi trazido de volta e deu um importante papel como o principal inimigo das meninas. Ele forma uma organização de vilões chamada LAMOS, composta de vilões recorrentes da série, a fim de combater as espiãs. Também na 4ª temporada, Mandy, que é rival do time da escola com suas amigas Caitlin e Dominique se tornaram vilãs depois de tomarem um banho com uma substância antiespiões.

Totally Spies! A única coisa que nos surpreendeu foi a divisão de audiência, entre o público masculino e feminino: no Brasil e na Itália, temos cerca de 50% dos meninos como público e 50% das meninas, enquanto todo mundo estava prevendo que o show iria arrecadar uma pequena quantidade de fãs masculinos Totally Spies!

— sobre o público de Totally Spies!

Em abril de 2001, a anunciou que estaria trabalhando com Totally Spies!, uma série animada em estilo "anime" com um plano global para merchandising de produtos infantis, focados no público feminino, e um lançamento de um grupo musical que seria baseado nas personagens principais do show. Usando o programa alemão, eles desenvolveram um concurso para lançar uma nova banda de garotas, que cantaria a música tema de Totally Spies!, ganharia um contrato com a gravadora e sairia em turnê com a boy band. Foi criado um painel de juízes (incluindo um treinador vocal, um coreógrafo e um estilista) que selecionaram os 20 melhores vídeos mandados por jovens francesas e no dia 1 março, o grupo vencedor chamado "Cosmic Girls", foi anunciado e lançou seu primeiro single, com o nome da série –’Totally Spies’– no dia 25 de março através da gravadora EMI. O plano era promover as garotas como uma banda de verdade e criar um álbum para a mesma. As integrantes da banda seriam muito parecidas com as personagens principais do desenho, usando as mesmas roupas, cabelo e até mesmo os mesmos nomes.

A ideia foi cancelada posteriormente e a série foi anunciada para estrear o verão de 2001, junto com, no canal. A produção e criação da série ficou por conta de e, que trabalharam juntos para toda a série.

A série foi adquirida posteriormente pela para exibição em todo continente europeu e também para licenciamento de produtos. Finalmente foi anunciado que a série iria estrear no outono de 2001 nos e na primavera de 2002 na. O show também foi anunciado na de 2001 como parte dos produtos da para venda mundial, com a presença de para fechar os negócios. Neste evento, a série foi vendida para,, e, sendo reconhecida internacionalmente como a primeira série francesa vendida diretamente para os.

Em uma entrevista com WorldScreen.com, Michel disse que antes de seu show, havia um monte de shows de ação e aventura para menino e praticamente nada para as meninas, mas na cultura pop, houve e. Ele disse que os personagens são fortemente inspirados no filme e queria misturar isso com um formato como. Quando ele desenvolveu o show pela primeira vez, obteve uma resposta moderada, mas quando a primeira temporada foi transmitida, o filme saiu, e de repente o mercado estava cheio de propriedades para meninas.

Três Espiãs Demais! estreou na ABC Family em 3 de Novembro de 2001, rapidamente se tornando um sucesso.

Após o final da quinta temporada, o filme da série,, foi produzido e lançado nos cinemas na França em 22 de Julho de 2009. O filme recebeu um lançamento de televisão nos Estados Unidos, em 25 de Abril do ano seguinte, coincidindo com a exibição da quinta temporada naquele país.

Em Agosto de 2011, Marathon Media confirmou que a produção para a sexta temporada estava em produção e definida para estrear em 2013. Mais tarde foi confirmado que 26 episódios seriam produzidos e que o show iria ser licenciado na Espanha e América Latina, assim como em todo o território europeu. Para coincidir com a estreia da sexta temporada, Zodiak Kids CP Paris, em associação com o Château de Versailles Spectacles (CVS) e TF1, organizaram um evento no, a ter lugar durante o verão de 2013. O evento seria precedido de atividades, incluindo a exibição de um especial com os espiões em missão nos jardins do palácio.

Ver também:

Temporada Episódios Canadá Brasil Começo Final Começo Final 26,,,? 26,,?? 26,,?? 26,,,, 26,,,, 26, TBA,,

Elenco original[ | ]

O show contém uma grande quantidade de vozes conhecidas por dublarem animações em geral. A atriz é a voz original da personagem Alex, ela é conhecida por dublar a voz do Pequeno Príncipe na animação japonesa. Mais tarde, na terceira temporada, ela foi substituída por, que é a voz da em e da Nina Harper em. A atriz é a voz da Sam e da Mandy, mas também é muito conhecida por ser a voz atual de duas princesas da Disney: Cinderela e Aurora. A atriz é a voz da Clover e fez a voz de no jogo Ultimate Spider-Man. O ator Jess Harnell foi a primeira voz de Jerry, para as duas primeiras temporadas, e é muito conhecido por ser a voz do na animação. Ele foi substituído por Adrian Truss, a atual voz de Jerry. Embora a série seja feita na França, ela foi inicialmente exibida nos, fazendo com que os dubladores americanos sejam considerados como os originais.

Elenco brasileiro[ | ]

Entre a primeira e a quinta temporada do desenho, Rita Almeida foi a voz de Sam no Brasil, sendo que também dublou personagens como a graciosa Mino em a segunda voz de Naru Osaka "Molly Osaka na versão brasileira" e posteriormente em, Dill em e, assim como outros personagens menores em. foi a voz da Clover, e é conhecida por dublar Profª. Kaho Mizuki em as vilãs Calaveras e Kaolinite em nas fases R e S e a em. A personagem Alex foi dublada no Brasil por, a voz da em Sailor Moon a partir da fase R, da Videl em e também é a voz padrão do canal. Luiz Laffey foi o dublador de Jerry Lewis no Brasil, mas também dublou o Androide 16 em e fez diversos personagens em animações como e.

A partir da 6ª temporada, a série começou a ser dublada no Rio de Janeiro, tendo o seu elenco de dubladores totalmente trocado.

Personagem   1-5ª temporada (SP)   6ª temporada (RJ) Sam Rita Almeida Luisa Palomanes Clover Adriana Torres Alex Jerry Luiz Laffey Duda Ribeiro Mandy Rosely Gonçalves Ana Elena
  • Vozes Adicionais (Marshmallow): Adna Cruz, Affonso Amajones, Alex Wendell, Alexandre Marconato,,, Carlos Falat,, Cássia Bisceglia,, Dado Monteiro,, Élcio Sodré, Eleonora Prado,, Emerson Caperbat,, Fábio Villalonga, Figueira Júnior, Fláva Narciso, Francisco Freitas,, Gilberto Baroli, Gileno Santoro,,, Isaura Gomes, Ivo Roberto,, Laudi Regina, Lene Bastos, Luciana Baroli,,, Márcia del Monaco,,, Mauro Castro, Mauro Eduardo Lima,,, Renato Márcio, Rodrigo Andreatto, Rosana Beltrame, Sérgio Corcetti, Sidney Lilla, Silvio Giraldi,,, Thiago Longo, Thiago Zambrano,,, e Yuri Chesman
  • Locutor: Gilberto Rocha Júnior (Marshmallow)
  • Estúdio: Marshmallow (1ª-5ª temporada)/ (6ª temporada)

Elenco de Portugal[ | ]

Personagem Portugal  1-2ª Temporada Portugal  3ª Temporada Sam Teresa Macedo Maria João Miguel Clover/Cláudia Sónia Jerónimo Helena Montez Alex Sofia Brito Bárbara Louenço Jerry Karas Peter Michael Mandy/Amanda Teresa Macedo Sandra de Castro

Produtos[ | ]

Mundo afora, já foram lançados, fitas,, brindes do, histórias em quadrinhos, assim como vários outros produtos da série. Devido a grande popularidade do desenho na, com as quatro primeiras temporadas (26 DVDs no total) foram distribuídas em pelo país. Também, a primeira temporada está disponível em 7 volumes, que podem ser encontrados em e. Na Itália, onde a série também é popular, a Mondo TV lançou a primeira temporada completa em 6 DVDs, com áudio em e.

No, já foram lançados livros, álbuns de figurinhas, materiais escolares, brindes do McLanche Feliz, assim como outros produtos do desenho. A distribuidora Ocean Pictures lançou anteriormente os primeiros 15 episódios da terceira temporada em 5 volumes.

Em 2008, o lançou um com a marca do desenho. No mesmo ano, um álbum de figurinhas foi distribuído pela Deomar Editora por todo o. Em 2011, a lançou duas edições de revista de figurinhas das Três Espiãs Demais!. Também, a Editora Fundamento tinha previamente lançado livros do desenho no país.

Um box-set contendo a segunda temporada completa da série foi lançado em 2006 no. Em, 3 DVDs com os 13 primeiros episódios da primeira temporada foram previamente distribuídos. Já nos e no, os primeiros 12 episódios do desenho foram lançados em três volumes.

No primeiro semestre de 2012, () foi lançado em no, distribuído pela California Filmes. Nos e no, as três primeiras temporadas completas do desenho foram lançadas em DVD no dia 8 de Outubro de 2013, pela distribuidora New Video Group. Na, a Justbridge Entertainment Germany/FM Kids lançou a terceira temporada completa no dia 16 de Agosto de 2013, enquanto no dia 14 de Fevereiro de 2014, a quarta temporada foi lançada em DVD.

Linha de bonecas[ | ]

Em 2002, a Playwell Toys lançou a primeira linha de bonecas baseada na série animada. Em 2005, a RC2 Corporation lançou uma nova linha de bonecas acompanhada com acessórios de espionagem usados na série animada. Em 2008, uma fabricante de brinquedos francesa chamada Goliath lançou uma nova linha de bonecas articuladas que acompanhavam roupas extras e acessórios. Algum tempo depois, a Toy Triangle Co. também lançou nos Estados Unidos uma linha de bonecas.

Vídeo games[ | ]

A série Totally Spies foi inicialmente seguida com dois jogos de intitulados Totally Spies! e Totally Spies! 2: Undercover. Ambos foram desenvolvidos pela Mistic Software e publicados pela para o e para. As pontuações do jogo pela IGN foi de 4.0/10 no geral. Totally Spies! 3: Secret Agents foi recentemente lançado na e na para Nintendo DS,Totally Spies! Totally Party foi lançado na, e para o, Wii e. Há também um jogo no chamado Totally Spies! Fashion Agent, que recebe mais de 300.000 usuários por mês, principalmente da.

Totally Spies: Live at the Ayala Malls[ | ]

Totally Spies: Live at the Ayala Malls foi uma apresentação ao vivo, com atrizes interpretando Sam, Alex e Clover na rede de shoppings Ayala Malls nas. O show se iniciava com Clover tentando convencer suas duas melhores amigas, Sam e Alex, a entrarem para um tipo de competição entre líderes de torcida, mesmo que com muito desgosto das amigas, que afinal, acabam aceitando. Desconhecido inicialmente pelas espiãs, uma mulher chamada Candy Sweet, usando roupas pretas planeja atrapalhar os ensaios das meninas, fazendo com que elas se esqueçam da coreografia. Assim que elas descobrem que a vilã fugiu da prisão, pensam em uma forma de captura-la, junto com Jerry. Bolando um plano, as espiãs conseguem deter a vilã, e ainda participam da batalha entre líderes de torcida. No final, as meninas posavam para fotos com os fãs. As apresentações aconteceram em 2008, ao todo, em 5 locais diferentes.

Spin-off[ | ]

Em 2009 foi anunciado que a série ganharia um spin-off, nomeado como (Os Incríveis Espiões! no Brasil). Ele estreou no dia 1 de Abril de 2009 pela. O show conta a história de Tony, Mark, Megan e Lee Clark, irmãos que se tornam espiões internacionais da WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana), comandados por Jerry. No Brasil, a série foi exibida pela, no seu programa matinal,.

Filme[ | ]

foi um filme lançado em 22 de julho de 2009 nas salas de cinema da França. O filme arrecadou 571,695 dólares no primeiro fim de semana, classificando ele no número #9 na bilheteria francesa com a média de.102 por cinema. Ele vendeu 196.514, 89.106 dólares e 29.083 dólares americanos, no segundo, terceiro e quarto fim de semana, sendo o total bruto de $ 1186742. O filme conta o início da história apresentada na série de TV, com Sam, Alex e Clover chegando em Bervely Hills, como adolescentes.

No, o filme foi lançado em no dia 17 de Abril de 2012 pela California Filmes. Ele fez sua estreia na televisão paga no dia 23 de Novembro de 2011 pelo, juntamente com a série de televisão. Na, o filme foi exibido no dia 14 de Setembro de 2013, como parte da edição de sábado da e em setembro de 2017, na apenas nos estados da,,, e.

Referências

  1. (em francês). Zodiak Kids. 23 de janeiro de 2012. Consultado em 12 de março de 2012. 
  2. (em inglês). IMDb. Consultado em 23 de Dezembro de 2012. 
  3. (em inglês). Zodiak Rights. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  4. Lily Carrol (março de 2012). «Sushis x brioches».. (73) 
  5. . Babado. 10 de Março de 2002. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  6. Lobão, David Denis (17 de Setembro de 2007).. ohaYO!. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  7. . Rede Globo. 29 de Junho de 2009. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  8. . Área Vip. 23 de Março de 2007. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  9. Basso, Estefânia (27 de Julho de 2004).. PORTAL DA PROPAGANDA. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  10. . Rede Globo. 7 de Dezembro de 2009. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  11. Souza, Lucas (27 de setembro de 2011).. ANMTV. Consultado em 12 de março de 2012. 
  12. Ferreras, Iñaki (26 de Janeiro de 2012). (em inglês). Rapid TV News. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  13. (em inglês). ANMTV. 5 de Janeiro de 2014. Consultado em 7 de Janeiro de 2014. 
  14. (em inglês). Zodiak. 10 de Agosto de 2008. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  15. Marathon Media.   Em falta ou vazio |título= ()
  16. Marathon Media.   Em falta ou vazio |título= ()
  17. Canal Panda (3 de Julho de 2014). Facebook. Consultado em 10 de Julho de 2014.  Em falta ou vazio |título= ()
  18. Canal Panda (7 de Julho de 2014).. Consultado em 10 de Julho de 2014.  Em falta ou vazio |título= ()
  19. 25 de Agosto de 2014. Consultado em 30 de Agosto de 2014.  Em falta ou vazio |título= ()
  20. . Todateen. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  21. (em alemão). PressePortal. 28 de Fevereiro de 2002. Consultado em 2 de Fevereiro de 2016. 
  22. Burgess, Amanda (1 de Abril de 2002). (em inglês). Kidscreen. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  23. Munique (1 de Março de 2002). (em alemão). PressePortal. Consultado em 2 de Fevereiro de 2016. 
  24. Haman, Andrea (1 de Março de 2002). (em inglês). Kidscreen. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  25. (em inglês). Totally Spies. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  26. (em inglês). Jetix Europe. 19 de Julho de 2001. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  27. STAFF, VARIETY (30 de Setembro de 2001). (em inglês). Variety. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  28. Masters, Charles (2 de Outubro de 2001). (em inglês). HighBeam Business. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  29. (em inglês). WorldScreen.com. 18 de Dezembro de 2012. Consultado em 26 de Março de 2016. 
  30. R. Vaucher, Andrea (15 de Setembro de 2002). (em inglês). Variety. Consultado em 26 de Março de 2016. 
  31. Sudrot, Olivier (26 de Agosto de 2011). (em francês). Toutelatele. Consultado em 26 de Março de 2016. 
  32. Dickson, Jeremy (23 de Janeiro de 2012). (em inglês). Kidscreen. Consultado em 26 de Março de 2016. 
  33. Zahed, Ramin (21 de Março de 2013). (em inglês). Animation Magazine. Consultado em 26 de Março de 2016. 
  34. Henshin, Redação (20 de Julho de 2005).. HENSHIN!. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  35. . Espaço Palavra Editora e Arte. Consultado em 7 de março de 2013. 
  36. . Angelotti Licensing. 25 de maio de 2011. Consultado em 8 de março de 2013. 
  37. New Video Group / Cinedigm / Flatiron Film Company.   Em falta ou vazio |título= ()
  38. Justbridge Entertainment Germany/FM Kids.   Em falta ou vazio |título= ()
  39. Justbridge Entertainment Germany/FM Kids.   Em falta ou vazio |título= ()
  40. Justbridge Entertainment Germany/FM Kids. Justbridge Entertainment Germany/FM Kids   Em falta ou vazio |título= ()
  41. Justbridge Entertainment Germany/FM Kids. Edgar Brand   Em falta ou vazio |título= ()
  42. . Edgar Brands. 31 de Dezembro de 2003. Consultado em 2 de Fevereiro de 2016. 
  43. . Sec. 29 de Julho de 2004. Consultado em 2 de Fevereiro de 2016. 
  44. . Kids Today. 14 de Outubro de 2005. Consultado em 2 de Fevereiro de 2016. 
  45. (em inglês). GameSpot. 9 de Novembro de 2005. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  46. M. Thomas, Lucas (18 de Janeiro de 2007). (em inglês). IGN. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  47. (em francês). JeuxVideo. Consultado em 24 de Dezembro de 2012.  Texto "autor" ignorado ()
  48. (em inglês). IGN. 24 de Março de 2009. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  49. Minds, Brighter. (em inglês). Amazon.com. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  50. (em inglês). Rapid TV News. 15 de Abril de 2010. Consultado em 24 de Dezembro de 2012. 
  51. (em inglês). TheBachelorGirl. 11 de março de 2008. Consultado em 8 de março de 2013. 
  52. (em inglês). Ayala Land. Consultado em 8 de março de 2013. 
  53. (em francês). PREMIERE. 25 de março de 2009. Consultado em 17 de junho de 2014. 
  54. . ANMTV. 24 de junho de 2009. Consultado em 17 de junho de 2014. 
  55. . ANMTV. 1 de agosto de 2010. Consultado em 17 de junho de 2014. 
  56. (em inglês). Box Office Mojo. 22 de julho de 2014. Consultado em 17 de junho de 2014. 
  57. (em francês). ALLOCINE. Consultado em 17 de junho de 2014. 
  58. Souza, Lucas (27 de setembro de 2011).. ANMTV. Consultado em 17 de junho de 2014. 
  59. . Rede Globo. 10 de setembro de 2013. Consultado em 17 de junho de 2014. 





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Fotos de caracas vieja
Editor gratis de fotos online
Fotos ciudad de bogota
Fotos de series animadas
Fotos de ropa interior femenina hot
Fotos de disfraces de animales