Fotos da sifilis dst

Закрыть ... [X]

Quarta,09 de setembro Olá galera, conforme eu havia prometido estou retomando a matéria sobre “ as Terríveis Bolinhas brancas que aparecem ao redor da cabeça do pênis” agora com informações mais detalhadas.
Vamos fazer essa matéria em forma de perguntas e respostas porque achamos que trará um melhor esclarecimento.

1) Tenho umas pequenas bolinhas brancas na margem da cabeça (glande) do meu pênis, que não coçam ou doem. O que pode ser?
Essas pequenas bolinhas são glândulas papilares esbranquiçadas que se localizam na borda da glande e/ou no sulco coronal. Tais glândulas produzem o esmegma e podem estar mais evidentes em alguns homens, circundando às vezes toda a glande. Essas Glândulas São chamadas de Glandulas de Tyson.
2) Glândulas de Tyson: Por que todos os sifilis homens têm esse tipo de glândula?
É bastante freqüente aparecer em torno da glande peniana uma serie de pontos, parecendo espinhas brancas, que não se multiplicam, e ficam maiores na época do calor, mas retornam ao tamanho original, não coçam, não irritam, mas podem despertar no jovem angustia por não saberem ao certo do que se trata.Estas são as Glândulas de Tyson, que existem em todos os homens. Em alguns, entretanto, são mais proeminentes - o que leva a uma aparência de coroa de espinhos em torno da glande.

3) Qual a função delas?
As glândulas têm a função de produzir uma pequena quantidade de líquido no momento da excitação sexual, que ajuda na penetração durante a relação sexual.
4) Tem tratamento?

Podem ser tratadas, com finalidade meramente estética, por cauterização térmica, sob anestesia local, com bons resultados. São conhecidas por nomes estranhos com corona hirsuta (ou coroa hirsuta), hirsutismo papilar, glândulas de Tyson e outros. Se a glândula não estiver grande, do ponto de vista funcional, não há por que mexer. Do estético, a preocupação do visual do membro é o que mais leva os jovens a quererem a retirada destas glândulas. Algumas vezes incomodados pelo aspecto de coroa de espinhos, jovens procuram os urologistas para a retirada destas glândulas, através de eletrofulguração sob anestesia local. Geralmente costuma-se passar um gel analgésico em todo o pênis e o procedimento de cauterização dura uns 5 minutos.
Á baixo resultado estético, após 2 meses do tratamento para remoção das glândulas papilares ou Glandulas de Tyson:

Atentem se ao Antes e Depois

5) Esse tratamento é recomendado?
Inicialmente não recomendamos este procedimento. É importante frisar que esta região pode, após a eletrofulguração, ficar ressecada e sofrer rachaduras e fissuras. A aplicação de ácidos locais e abrasivos também deve ser evitada pelos mesmos efeitos posteriores acima descritos.

6) É uma DST? É Contagioso?
Não é uma DST ( Doença Sexualmente Transmissível ), e não é contagioso. Quanto a isso não há com o que se preocupar. Importante ressaltar que a consulta com urologista é importante, pois devemos diferenciar estas glândulas com lesões verrugosas provocadas pelo vírus do HPV ( )- uma DST cada vez mais freqüente em nosso meio, pela prática sexual desprotegida. Mas vale lembrar que sempre deve – se usar preservativo afim de proteger você, a sua parceira ou o seu parceiro!
7) Tenho fimose. Como eu faço?
Geralmente só se fala de glândula de Tyson quando as pessoas tem fimose não operada. Se esse for o caso, procure um médico para eliminar a pele do prepúcio que cobre a glande. Se não for o caso, basta manter a glande sempre muito limpa que a secreção estará sempre sendo removida não deixando nem vestígios visuais nem olfativos.
8) Devo lavar seguidamente?
Quanto mais se lava (retira a secreção), mais elas tendem a se desenvolver para produzir a secreção. Pois o organismo interpreta o excesso de higiene como falta dessa proteção e desenvolve cada vez mais as glândulas, a fim de produzir mais esmegma (aquela secreção indesejável que dá odor de “queijo”).

9)Como devo lavá-lo?

Durente o banho lave o pênis com sabonete, e após seque-o bem, se achar necessario lave-o mais uma vez durante ou dia. Mas cuidado com o exagero!
10) Alguma dica para amenizar?
Galera, essa dica é pessoal: Recomendo que ao irem ao banheiro urinar, enxuguem a cabeça do pênis com papel higiênico. Nada de deixar aquela última gotinha da urina para a cueca. Além de manter a higiene perfeita, ao exugar o pênis você vai ver que a mania de se coçar em público (hábito bem brasileiro) vai acabar. O mal cheiro, também!!

Seu namorado ou namorada vão adorar.

Esperamos ter ajudado! Dúvidas e dicas de matérias são bem vindas vocês podem mandar por comentários abaixo, mandar para o e-mail: .
Atenciosamente,
Dj Ros7 e Daddy Oscar





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Fotos de animales mas tiernos
Fotos antiguas de mazatenango
Fotos de namorados apaixonados
Fotos de rios y cascadas
Ver fotos de tatuajes para hombres en la espalda
Fotos do pancreas humano
Fotos de animes para facebook