Fotos de casas luxuosas por dentro

Закрыть ... [X]

Jorge Jesus tem estado no centro das atenções nos últimos tempos, por ter decidido deixar de treinar o Benfica e ter assumido o comando técnico do Sporting. Agora volta a estar “nas bocas do mundo”. Desta vez porque comprou, com um amigo, um, mais concretamente no novo empreendimento Atlântico Estoril Residence.

Segundo o Correio da Manhã, Jorge Jesus e um amigo compraram, há três meses, dois luxuosos apartamentos a António Salvador, presidente do Sporting Clube de Braga. Os imóveis terão custado 4,6 milhões de euros e estão inseridos no Atlântico Estoril Residence, um empreendimento construído pela Fundbox, sociedade gestora de fundos de investimento imobiliário em que investiram milionários angolanos, como o antigo presidente do BES Angola Álvaro Sobrinho.

A publicação escreve que os imóveis foram vendidos a Sobrinho pela imobiliária Porta da Frente, que tem entre os gestores Godinho Lopes. O ex-presidente do Sporting também aparece no negócio que envolve Jorge Jesus. Isto porque terá sido a Ónus, empresa fotos de casas luxuosas por dentro imobiliária gerida por Godinho Lopes, Manuel Damásio e Luís Resnikoff, que assinou as escrituras dos apartamentos que pertenciam a António Salvador.  

Foi uma empresa de Salvador que foi contratada para construir o Atlântico Estoril Residence, pelo que o presidente do Sporting Clube de Braga tinha direito a receber dinheiro e esses dois apartamentos. Mas Salvador optou por receber o valor em vez de ficar com os imóveis.  

O advogado de Jorge Jesus, Luís Miguel Henrique, garantiu que o técnico fez a compra há dois anos, em planta, tendo apenas feito a escritura há três meses.  

Apartamento de luxo com vista para o mar

Os imóveis em causa são dois que se encontram no quarto andar do empreendimento, que tem oito andares. O preço, 2,3 milhões, é bem diferente do praticado atualmente no mercado, já que há T3 a serem vendidos por 3 milhões de euros.

Não é certo, no entanto, que Jesus vá viver no seu novo apartamento. Fonte próxima do técnico garantiu ao diário que se tratou apenas de um negócio.





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Molduras rusticas para fotos
Fotos de coronas de adviento
Fotos de la pelicula el laberinto del fauno
Minhas fotos sumiram do facebook
Fotos de puertas para cuartos
Paulina rubio y su bebe fotos